Notícias às 09:11

Em Família: Após briga, Laerte e Luiza dão um tempo

Em Família/TV Globo

Nos próximos capítulos de Em Família, novela exibida na Globo na faixa das 21h, Luiza (Bruna Marquezine) vai procurar Laerte (Gabriel Braga Nunes) para uma conversa. A jovem dirá que sente culpa por ter um relacionamento com o músico e os dois darão um tempo.

Tudo começará quando a filha de Virgílio (Humberto Martins) aparecer no apartamento do flautista para desabafar.

“Não estou fugindo de você, mas de mim mesma”, dirá Luiza.

“Foi o que eu pensei. Não tem certeza se me ama. Ou pelo menos se deve continuar tentando me amar”, responderá Laerte.

"Pior do que isso: estou tentando amar sem sentimento de culpa. E posso lhe garantir que não é fácil”, devolve a menina.

Luiza interromperá o músico e dirá que todos ao seu redor não concordam a aproximação dos dois.

“Não posso dizer o que deve fazer porque sei que toda essa reprovação parte das suas pessoas mais queridas e a quem você deve mais amor”, dirá Laerte.

"Eu lutei para conseguir derrotar esse sentimento de culpa, mas são muitas vozes contra a minha única voz. Minha mãe pode até estar sofrendo, acredito que esteja, mas conseguiu me virar o rosto, sem uma palavra, mas com um gesto que valeu por mil coisas que ela poderia ter dito. Meu pai parece tolerante, mas sei que está sofrendo muito com essa nossa aproximação. Minha avó foi mais clara, foi direta. Minha família toda, meus melhores amigos. Meu Deus, não tenho ninguém a meu favor, ninguém do meu lado, torcendo por mim. Do seu lado a mesma coisa. Sua mãe não me suporta e não faz segredo disso pra ninguém. Disse na cara da minha mãe que não quer que eu me aproxime de você, minha avó me contou. Não tem ninguém que aprove o nosso amor!”, desabafa.

“Não ligo para o que a minha mãe fala. Ela não está bem. Mistura as coisas, fica ausente, diz o que não quer dizer, faz o que não quer fazer”, devolve o flautista.

Luiza falará que a presença de Verônica (Helena Ranaldi) e de Shirley (Vivianne Pasmanter) também é um empecilho para o romance. Neste momento, Laerte dirá que ela não deve se preocupar com tanta gente. Eles se beijarão, mas Luiza deixará a casa do músico, que logo irá procurar a ex.

Verônica não entenderá a presença de Laerte no galpão cultural. O músico dirá que é urgente e pedirá que ela desligue o telefone.

"O que você quer?”, perguntará.

"Ensaiar com você”.

"Como? Não entendi. Você interrompeu meu telefonema porque quer ensaiar, é isso mesmo?”, questiona a morena.

"Exatamente. Estou nervoso, preciso tocar com você pra me acalmar”, assumirá Laerte.

"E você supõe que eu esteja à sua disposição, naturalmente. Mas não estou. Por que não se acalma dando aula pra sua namorada?”, rebaterá.

"Se você está falando da Luiza, fica sabendo que nós demos um tempo”, revela o músico.

A pianista será ironica com Laerte.

“É, dizem que os jovens de hoje são assim mesmo. Eles desejam intensamente o prazer instantâneo, sem medir as consequências. Depois enjoam e descartam”.

“Não fui descartado, não se trata disso. Não é simples ficar com a Luiza. Não basta só a nossa vontade, tem muita gente se metendo na nossa história”, dirá Laerte. 

Em Família: Clara diz à mãe que é bissexual
Giovanna Antonelli, Tainá Muller e Reynaldo Gianecchini dão apelido à triângulo amoroso
Bruno Dubeux atende Reynaldo Gianechinni nas gravações de Em Família

Notícias Relacionadas