Notícias às 12:15

Em Família: Clara diz à Marina que não vai se separar de Cadu

Ag News

Clara (Giovanna Antonelli) tomará uma decisão nos próximos capítulos de Em Família, novela exibida na globo na faixa das 21h. A mãe de Ivan (Vitor Figueiredo) dará um fora em Marina (Tainá Müller) e avisará que não vai se separar de Cadu (Reynaldo Gianecchini).

A conversa acontecerá depois que a saúde do empresário ficar muito debilitada. Preocupada com o futuro do marido, a assistente de fotografia desabafará com a chefe e contará que Cadu corre o risco de passar por um transplante de coração.

“Não tem que ficar pensando em transplante. A médica deu como opção em último caso”, aconselhará Marina.

“Todo mundo me fala isso, mas não é fácil ouvir essa palavra sem sentir um frio na espinha. E o Cadu não está bem, isso está acabando comigo”, responderá Clara.

“Você gosta muito dele, né?”, perguntará a fotógrafa.

“Não quero que você pense que estou brincando com você, Marina. Tudo que a gente viveu até aqui foi verdadeiro. E muito importante para mim. Fez eu me redescobrir como mulher.

“Não estou te cobrando nada”, retruca Marina.

“Mas eu sinto necessidade de dar uma explicação. Porque quero que você entenda meus motivos. Eu não posso abandonar o Cadu”, explica Clara.

Marina compreenderá a posição de Clara e afirmará que a admira por isso. Ela fará questão de dizer que é não é exclusivista, pois amor e posse são dois sentimentos que não combinam. A dona de casa rirá da frase e chamará Marina de moderna.

Roberta Almeida recebe a visita do irmão no Projac
Em Família: Helena descobre relação de Luiza e Laerte e rompe com a filha
Em Família: Nando tenta matar Jairo
Marcos Mion e Suzanna Gullo recebem o Pernalonga para Páscoa em família
Fernanda Pontes e Diego Boni curtem Páscoa em família

Notícias Relacionadas