Notícias às 15:18

Em Família: Helena flagra Luiza na cama com Laerte

Divulgação/TV Globo

Helena (Julia Lemmertz) não consegue conter a raiva e preocupação perante a aproximação de Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes). Segundo informação da revista Guia da TV, as duas vão discutir muito sobre a repentina amizade do músico. repentina amizade do músico. A universitária argumenta que, na verdade, o galã apenas quer se aproximar da família novamente.

“É você que ele quer! Que você deixe que ele se aproxime! Quer se sentir perdoado! Me disse que esse erro persegue ele a vida inteira!”, comenta a filha.

Confusa sobre os acontecimentos, Helena vai conversar com a mãe, Chica (Natália do Valle) e Luiza fica sozinha em casa. Num momento um tanto oportuno, depois que a moça veste sua camisola, o músico chega para pedir desculpas à prima e se retratar pelos erros do passado. No entanto, os jogos de sedução da menina vão deixá-lo um tanto bagunçado e o rapaz acaba indo para a cama com a jovem, que até pode ser sua filha, já que isso ainda não ficou claro após a passagem de tempo da trama.

Helena volta para casa e pega os dois juntos no flagra. Doida de ciúmes, mais uma briga familiar começa na trama.

Em Família: Luiza sofre acidente após encontrar Laerte
Em Família: Marina sente atração por Clara ao conhecê-la em uma exposição
Em Família: Luíza descobre quem é Laerte e fica furiosa com a mãe
Tânia Mara entre amigos enquanto aguarda vôo
Em Família: Laerte encontra o filho, Lelo depois de voltar ao Brasil

Notícias Relacionadas