Notícias às 12:33

Em Família: Marina invade banho de Clara e propõe romance

Em Família/ TV Globo

O clima esquenta ainda mais entre Clara e Narina, na novela Em Famíia, da Globo!

Encantada com o banheiro luxuoso da casa de praia de Marina (Tainá Müller), que mais parece coisa de revista, Clara (Giovanna Antonelli) aproveita para tomar uma chuveirada. Só que, para sua surpresa, a fotógrafa entra sem bater.

Clara fica sem jeito e se apressa em sair do boxe. Marina até se oferece para esfregar as costas da dona de casa, mas Clara diz que já estava de saída. “Meu Deus! Tudo que eu queria na vida era um banheiro assim, com esse chuveiro e essa quantidade de água! Sabe o que eu acho? Que muita coisa que a gente não tem é porque não merece!”, diz.

Marina acha graça e conta que o boxe é de casal. “Ideal para lua de mel!”, brinca Clara. “Ideal para qualquer lua: mel, cheia, nova, crescente. Só minguante que não. Não gosto de nada que míngua, que vai diminuindo. É como nas relações de amizade e de amor. Tem que ir aumentando sempre, não parar nunca. Crescendo, crescendo. Não concorda?”, devolve a fotógrafa.

Depois do banho, Marina arruma o cabelo de Clara, que se deixa levar. A dona de casa retoma o assunto e diz que não existe nada mais triste do que um amor que chega ao fim. “Mas o pior momento mesmo é o da agonia. Você vai sentindo, vai vendo em tudo que acontece, que a relação está agonizando… E quase sempre não pode fazer nada para impedir”, afirma Marina.

Quando termina o penteado, a fotógrafa leva Clara até o espelho e pergunta se ela gostou. “Gosto. Na verdade, gosto de variar”, responde. “Em tudo? No cabelo, na roupa, na maquiagem… No amor?”, pergunta Marina, aproveitando a deixa. Clara percebe a insinuação e diz que não, pois algumas coisas devem permanecer iguais para sempre. Ela tenta mudar de assunto, mas acaba cometendo uma pequena gafe. A dona de casa percebe um “V” bordado no roupão e pergunta se é a inicial do nome do namorado da fotógrafa. “Namorada. Ex”, responde Marina, com naturalidade.

A cena vai ao ar nesta quinta-feira (27).

Saiba tudo o que vai acontecer na novela Em Família

Família: Marina invade banho de Clara e pergunta se ela está aberta a novo tipo de amor

Notícias Relacionadas