Notícias às 10:27

Em Família: Virgílio apoia romance de Laerte com Luiza e enfurece Helena

Em Família/TV Globo

Helena (Julia Lemmertz) terá uma briga feia com Virgílio (Humberto Martins) e chamará o marido de cretino nos próximos capítulos de Em Família, novela de Manoel Carlos exibida na faixa das 21h, na Globo.

O motivo da discussão, claro, será a proximidade de Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes). Irritado com a obsessão da mulher, o artista plástico dirá que apoiaria um romance da filha com o msico, deixando a leiloeira irada.

A confusão começará quando Helena achar o caderno em que a filha fez desenhos do flautista. Ela logo mostrará ao marido, cheia de raiva, e insistirá que Luiza está interessada em Laerte. Virgílio não dará importância e relembrará a conversa que teve com a filha, quando ela afirmou não ter qualquer relacionamento com o músico.

Ela me disse claramente o que te falei! Mas eu sei que ele é um artista, tem carisma, natural que exerça um fascínio sobre as meninas”, diz Virgílio.

“Nada que vem dele é natural. Muito pelo contrário. Esta aproximação dos dois… Agora, neste exato momento, onde está nossa filha? No recital dele. Amanhã estará enfiada naquele galpão, até sabe deus que horas. Com ele!, explode a leiloeira.

Virgílio alertará que, quanto mais Helena tocar no assunto, mais curiosidade despertará na estudante. Revoltada com o rumo da conversa, a irmã de Clara (Giovanna Antonelli) perguntará se o marido acha que ela tem culpa do interesse da filha. Ele negará e tentará encerrar a discussão.

“Esqueça isso. Enfrente um problema quando ele surgir, se ele surgir. Não crie, que é pior. A Luiza ainda vai querer sair aqui de casa, já falou nisso, não falou? Ela e a Alice (Erika Januzza) têm esse projeto. Querem alugar um apartamento só para elas!”.

A informação mexerá com Helena, que implicará cada vez mais com o marido. Virgílio perderá a paciência de vez.

Se a nossa filha se apaixonar pelo Laerte, quiser casar com ele, pode preparar um lindo vestido porque nós vamos estar presentes! Eu, pelo menos, vou! E tudo o que eu vou desejar para ela é que seja muito feliz e me dê lindos netos!”, detona.

“Cretino! Não tem o direito de me ofender com essa história! A minha história!”, rebate Helena.

“A nossa história! Não é você que diz que eu devo olhar no espelho todas as manhãs, ver a marca na minha cara e sentir ódio por ele? Pois não é no espelho que eu vejo isso, não. É em você. Em você é que eu vejo as marcas que ele deixou! Já devia ter superado”, encerra ele, deixando a mulher arrasada.

Notícias Relacionadas