Notícias às 10:30

Em foto rara, Daniella Cicarelli posa com a filha Ana Beatriz

Reprodução/Instagram/@daniellacicarelli

A vida de Daniella Cicarelli está tão discreta que, às vezes, até esquecemos que ela é mamãe da linda Ana Beatriz, de 3 anos. Com 38 anos, a apresentadora resolveu postar uma foto rara com a herdeira nas redes sociais e se declarou:

"Porque não existem palavras que alcancem o que meu coração dispara quando te vejo e penso em você. Nem no meu melhor sonho eu poderia imaginar que vc seria assim…deste jeitinho lindo, especial! Obrigada por me ensinar todos os dias. Por mostrar que o amor é maior que tudo nesta vida. Feliz dia das mães para todos! Que vcs sejam abençoados! Com muito amor", escreveu.

Vale lembrar que, se a vida pessoal de Cicarelli, hoje em dia, é bem discreta, há alguns anos, ela estava em alta e era assunto em todos os tabloides. Em 2005, ela se casou com o ex-jogador Ronaldo Fenômeno e, em 2006, ela virou manchete por conta de um vídeo em que, supostamente, fazia sexo em uma praia com o então namorado, Renato Malzoni Filho.

 

Porque não existem palavras que alcancem o que meu coração dispara quando te vejo e penso em você. Nem no meu melhor sonho eu poderia imaginar que vc seria assim…deste jeitinho lindo, especial! Obrigada por me ensinar todos os dias. Por mostrar que o amor é maior que tudo nesta vida. Feliz dia das mães para todos! Que vcs sejam abençoados! Com muito amor,

Uma publicação compartilhada por Daniella Cicarelli (@daniellacicarelli) em

Notícias Relacionadas