Notícias às 11:59

Em franca recuperação, equipe já avalia alta hospitalar de Ney Latorraca

Divulgação/TV Globo

Ney Latorraca está respondendo muito bem ao tratamento, já conseguindo respirar  naturalmente e caminhando pelo quarto. O ator está internado na Casa de Saúde São José, no Humaitá, na zona sul do Rio de Janeiro.

De acordo com boletim médico enviado nesta terça-feira (27), a equipe médica que acompanha Ney está satisfeita com sua evolução.

Ney Latorraca deu entrada no hospital para a retirada da vesícula e exploração das vias biliares, mas seu quadro se agravou com uma infecção no peritônio e insuficiência respiratória aguda.

Leia na íntegra o boletim médico do ator:

“Ney Latorraca, internado na Casa de Saúde São José, desde 25 de outubro, encontra-se em plena recuperação de seu estado de saúde. Ele está acordado, respira normalmente por vias naturais, caminha pelo quarto e responde muito bem ao plano terapêutico. O ator ainda se recupera da cirurgia, necessitando de cuidados com curativos e controle dos drenos. De acordo com os médicos, assim que esta parte estiver otimizada, a alta hospitalar será considerada. A equipe médica que o assiste está extremamente satisfeita com a evolução do quadro do paciente”.

Ney Latorraca terá cânula traqueal retirada em breve
Internado há um mês, Ney Latorraca permanece com o quadro estável

Notícias Relacionadas