Notícias

12/03/2013 | 16h35m - Publicado por: Flavia Serra | Foto: Fred Pontes/Divulgação

Em homenagem a Chorão, gravadora relança primeiros CDs do Charlie Brown Jr.

A EMI coloca nas lojas em abril os trabalhos da banda que fizeram grande sucesso

Em homenagem a Chorão, gravadora relança primeiros CDs do Charlie Brown Jr. - Fred Pontes/Divulgação

A morte do vocalista da banda Charlie Brown Jr., Alexandre Magno Abrão, o Chorão, pegou o Brasil de surpresa na última semana, comovendo fãs da banda em todo o País.

Com a intenção de relembrar os primeiros anos do grupo, que estourou no final da década de 90, e fazer uma homenagem ao cantor, a gravadora EMI Music decidiu relançar os dois primeiros CDs da carreira do Charlie Brown Jr.

A previsão é que a partir de abril chegue às lojas o disco Transpiração Contínua e Prolongada, lançado em 1997 e que vendeu mais de 500 mil cópias. É nesse trabalho que a banda trouxe o grande sucesso Proibida pra Mim.

Outro CD, que será relançado pela gravadora, é Preço Curto...Prazo Longo, lançado em 1999 e que vendeu cerca de 460 mil cópias. Neste disco estão hits do Charlie Brown como Zóio de Lula e Te Levar, tema de abertura da novela teen da Globo, Malhação, por muitos anos.

Em 16 anos de carreira, o grupo vendeu mais de 2 milhões de discos.

Na última quarta-feira (6) uma notícia triste chocou o mundo da música. Chorão foi encontrado morto em seu apartamento, na zona oeste de São Paulo, aos 42 anos. A causa da morte ainda não foi divulgada e um lado só deve sair dentro de 30 dias.

Mãe de Chorão recebe alta, após ficar internada em Santos
Tico Santa Cruz diz que a sociedade é hipócrita em texto sobre Chorão
Ex-mulher diz que pensou em internar Chorão à força

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico