Notícias às 12:30

Em Império, Vicente faz declaração romântica para Cristina

Império/TV Globo

Vicente (Rafael Cardoso) não consegue esquecer Cristina (Leandra Leal) de jeito nenhum. Apesar do namoro com Maria Clara (Andreia Horta), o rapaz passa a rondar a nova executiva da Império sempre que pode. Na noite de Réveillon, depois que a tia Cora (Marjorie Estiano) der um piti por causa do sumiço do anel roubado de Zé Alfredo (Alexandre Nero), a moça sai de casa e para no muro de frente de sua casa para descansar e espairecer a cabeça.

É aí que o chef chega e faz uma declaração totalmente romântica à ex-namorada. “Por que quando você está aqui a lua fica maior? É mágica?”, questiona o rapaz, todo fofo, com um sorriso tímido no rosto.

Ciente de que cometeu muitos erros com o amor de sua vida, a moça não se esquiva. E acontece que os dois começam a trocar olhares e, quando dão por si, trocaram um terno beijo romântico, digno de Hollywood.

Os dois se despedem, depois de conversar e a moça pede que isso não se repita, afinal, eles são cunhados agora. Pelo menos até que Vicente termine com a nova namorada, ela não quer interferir na relação.

E a irmã mala da nova Presidente da empresa não dá espaço para o rapaz pensar. Na virada, ela já liga para o rapaz e deseja Feliz Ano Novo depois de soltar um romântico “Eu te amo”, que o rapaz recebe como um soco no estômago, já que não tira Cris da cabeça. Ele conclui que não tem jeito de esquecer a ex.

Império: Marta e Cora unidas para matar Isis?
Império: Zé Alfredo e Maria Isis fazem amor após retorno do Comendador
Império: Ísis descobre sabotagem de Enrico
Império: Cora solta berro de pavor ao ver Zé Alfredo vivinho

Notícias Relacionadas