Notícias às 19:55

Em meio a polêmicas, Bill Cosby divulga show em vídeo ‘estranho’

Reprodução

Em um vídeo estranho divulgado na última segunda-feira (9), a lenda da televisão foi visto conversando ao telefone sobre um próximo show em West Virginia, enquanto estava vestindo um pijama.

O vídeo foi acompanhado por uma curta mensagem que dizia: "Queridos fãs: Eu espero que vocês gostem de minha mensagem de vídeo maravilhoso, que está cheia de risadas. Hey, hey, hey, eu estou longe de ter terminado", escreveu.

Bill Cosby enfrenta uma enxurrada de  processos de mulheres que o acusam de drogá-las e/ou abusar delas sexualmente. Alguns casos datam mais de 40 anos atrás.

Até o momento, mais de 30 mulheres se apresentaram alegando crimes. Cosby, que continua sua turnê apesar dos protestos, não fez menção a nenhuma das mulheres que o acusam de abuso nos 10 segundos de vídeo.

No final de fevereiro, o advogado de Cosby pediu a um juiz federal para julgar um processo de difamação por Tamara Green, Therese Serogmese e Linda Traitz, que afirmaram terem sido agredidas por Cosby.

Seu acusador mais recente, que é identificado apenas como Patricia, afirma Cosby a fez esfregar aveia no rosto durante um encontro.

Bill Cosby diz que sua carreira não acabou
Bill Cosby tem apresentação cancelada
Bill Cosby arranca gargalhadas do público ao mencionar em show acusações contra ele
Atriz relacionada à Bill Cosby é despedida do programa Celebrity Apprentice
Oprah Winfrey vai entrevistar Bill Cosby sobre acusações de abuso sexual

Notícias Relacionadas