Imprimir

Notícias

04/07/2018 | 12h36m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Carlos Reinis/Band

Em noite de eliminação dupla, Padre Evandro e Hugo deixam o MasterChef

Cozinheiros se atrapalharam no uso do lagostim

Em noite de eliminação dupla, Padre Evandro e Hugo deixam o MasterChef - Carlos Reinis/Band
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

A noite de terça-feira (3) marcou uma dupla eliminação no MasterChef Brasil, exibido na Band. Padre Evandro e Victor Hugo não conseguiram agradar o paladar dos jurados Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin com dois pratos em que o ingrediente principal era o lagostim e deixaram o reality gastronômico.

No primeiro desafio, os cozinheiros foram divididos em duas equipes que tinham como meta reinventar grandes clássicos da gastronomia mundial em um dos pontos turísticos da capital paulista, o Restaurante Vista, localizado no Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo

Três críticos especializados em gastronomia fizeram a degustação. Alem deles, os pratos foram avaliados também por um público seleto, acostumado com pratos dos mais refinados. Os participantes tinham que fazer uma releitura de carpaccio, brandade de bacalhau e choux à la creme (massa de bomba redonda recheada de creme). Maria Antônia, líder da equipe azul, contou com Eliane e Thiago. Katleen, líder da vermelha, escolheu o padre Evandro, Victor Hugo e Hugo.

A equipe azul foi escolhida como a melhor da prova, subindo ao mezanino. Katleen, Victor Hugo, padre Evandro e Hugo seguiram para a prova de eliminação.

Na primeira parte, os cozinheiros foram desafiados a trabalhar de maneira perfeita com a carne do lagostim, exatamente como foi demonstrado pela chef Paola Carosella. Os cozinheiros ganharam 15 minutos para limpar dez lagostins. Hugo teve melhor desempenho e subiu para o mezanino.

Os outros três tiveram de criar uma receita criativa e saborosa com o lagostim. Katleen manteve o avental, baseando-se no camarão à provençal, deixando o padre Evandro e o Victor Hugo na berlinda. Depois de um debate difícil entre os chefs, que não gostaram das criações feitas pelos cozinheiros, os dois acabaram sendo eliminados do talent show culinário, decisão que assustou os colegas do mezanino e até mesmo a apresentadora Ana Paula Padrão.

O padre Evandro deixou o programa com um sorriso no rosto e seu alto astral de sempre. Sem deixar de lado sua função de padre, Evandro quer explorar seu lado de cozinheiro fora do MasterChef.

"Vou continuar cozinhando, mas não sei como será minha 'pegada'. Tenho meu ofício, que é ser sacerdote, mas eu quero vincular isso. Ou com eventos de churrasco ou com uma linguiçaria, alguma coisa eu vou trilhar nesse caminho".

 







Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico