Notícias

16/11/2013 | 10h56m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Grosby Group / Reprodução/tmz

Em Nova York, Alec Baldwin quebra o pau com repórter e chama a polícia

O ator se irritou, usou termos ofensivos nas redes sociais e teve seu programa de TV suspenso

Em Nova York, Alec Baldwin quebra o pau com repórter e chama a polícia  - Grosby Group / Reprodução/tmz

Barraco em Nova York! Conhecido por seu paviu curto com fotógrafos e jornalistas, Alec Baldwin protagonizou mais uma desavença. O ator estava saindo de uma loj rumo ao seu carro, quando partiu pra cuma de uma repórter, acusando-a de ter agredido sua mulher, Hillaria Thomas. Ele ameaçava prestar queixa à polícia.

 

"Foi você que quase acertou minha mulher com um microfone na cara?  Você quer se desculpar, então? Te fiz uma pergunta...", gritou Baldwin, conforme mostra o vídeo abaixo.

Quando estava  quase chegando em seu carro o ator encontrou dois policiais e disse: "quero prestar queixa contra aquela loira, que quase agrediu minha mulher ontem".

Completamente transtornado, ao dar partida em sua Mercades, Balwin bateu no carro estacionado à frente. Irritadíssimo ele seguiu disparando palavrões  e disse ao proprietário do carro atingido para lhe mandar a conta.

Os últimos dias foram marcados por encrencas envolvendo o ator e alguns fotógrafos. Na  última quinta-feira (14), ele se estranhou com alguns paparazzi e também acionou policiais que estavam pelas ruas.

Após o ocorrido, Baldwin usou o seu perfil no Twitter para desabafar e usou a palavra fag – que pode ser traduzido como bicha. Irritada com a postura homofóbica do ator, a MSNBC decidiu retirar do ar o talk show Up late, comandado pelo ator.

Ao saber da punição ele enviou um comunicado pedindo desculpas pelas palavras usadas.

"Eu não tinha a intenção de magoar ou ofender ninguém com a minha escolha de palavras, mas é evidente que eu fiz - e por isso estou profundamente arrependido. O que eu disse esta semana era para tentar proteger minha Família, mas foi ofensivo e inaceitável... As palavras são importantes. Entendo que, e vou escolher as minhas com muito cuidado daqui para frente", escreveu.

Filha de Alec Baldwin e Kim Basinger manda mensagem à irmãzinha
Alec Baldwin é pai pela segunda vez
Alec Baldwin ataca paparazzi no meio da rua em Nova York

Em Nova York, Alec Baldwin quebra o pau com repórter e chama a polícia

Em Nova York, Alec Baldwin quebra o pau com repórter e chama a polícia

Instagram

Instagram

  • @oficialmilenamelo e @montenegroprodx fizeram questão de parabenizar OFuxico, por seus 18 anos, e divulgar seu mais novo projeto no teatro, o espetáculo Jovem Mágico, que está sendo apresentado no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍

OFuxico