às 20:26

Em Nova York, Pedro Scooby e Luana Piovani tiram Polaroid

Depois de esbanjarem energia e animação para curtirem os shows do Rock in Rio Las Vegas, Luana Piovani e Pedro Scooby pareceram não terem esgotado suas energias, e logo seguiram para Nova York, onde ainda estão curtindo alguns dias de descanso.

Nesta quarta-feira (20), o surfista deixou seus seguidores do Instagram completamente derretidos, depois de mostrar uma das fotos mais românticas que os dois tiraram durante toda a viagem, tendo como cenário o lindo e clássico Central Park. 

Um outro fato, porém, também chamou a atenção dos fãs. A foto não foi tirada por uma máquina qualquer, mas sim com uma famosa câmera Polaroid, que é conhecida, entre outras coisas, por revelar as imagens instantaneamente. 

"Polaroid de um casal feliz no Central Park!", escreveu Scooby na legenda da publicação, se declarando, de certa forma, para a esposa.

Mesmo grávida dos gêmeos Liz e Bem, Luana não perdeu seu jeito extrovertido e agitado de ser. Poucos dias antes de pegarem um avião para os Estados Unidos, o casal já tinha deixado o pequeno Dom, de dois anos, no Brasil, para curtirem uma espécie de lua de mel na romântica Paris, de onde também trouxeram vários presentinhos para os três herdeiros.

Luana Piovani e Pedro Scooby se impressionam com o Grand Canyon
Luana Piovani se reúne com amigos famosos para curtir noitada em Las Vegas
Gravidíssima, Luana Piovani recebe mimos antes de curtir Rock In Rio Las Vegas
Luana Piovani desfila barrigão de grávida durante passeio com a mãe por shopping

Em Nova York, Pedro Scooby e Luana Piovani tiram Polaroid

Notícias Relacionadas