Notícias às 11:40

Em O Negócio, Gabriel Godoy vê união da equipe como fundamental

Reprodução

Gabriel Godoy é um dos destaques de O Negócio, série do canal pago HBO e, em conversa com O Fuxico, revelou quais as chaves para o sucesso do programa, que conta a história da Oceano Azul, empresa de agenciamento de três prostitutas de luxo que ficam famosas no mercado por causa do ‘serviço exclusivo’ e dos ‘clientes selecionados’.

Para o ator, tudo começa no roteiro, escrito por Fabio Danesi Camila Raffanti. A dupla investiu numa história e tanto para a segunda temporada, quando o trio de sócias enfrenta um problema grave de ‘pirataria’ do serviço. “Eles surpreenderam ainda mais!”, conta Gabriel.

Para além dos autores, a equipe que tira a história do papel também está bastante integrada e, para o ator, essa é a chave do sucesso. “Literalmente, formamos um time!”, afirma ao destacar que a hierarquia do set de filmagens não interfere na liberdade de expressão de todos os envolvidos. “Respeitamos a hierarquia do set, mas sabemos a importância da opinião de cada um. Se todos somos artistas, temos que dar ouvidos à palavra de cada um!”, conta ele.

E, para os novos atores, fica uma dica de inspiração para os bastidores de novos trabalhos: “Se em todas as produções tivessem essa possibilidade de trabalhar como um coletivo artístico, o resultado seria muito melhor! Em O Negócio isso acontece!”.

Carolina Dieckmann exibe o tanquinho pulando na cama elástica
Guitarra de John Lennon é vendida por US$ 408 mil
Betty Faria diz que só deu para comprar um armário quando posou nua
Mark Wahlbergh grava reality show sobre seu novo negócio
Silvio Santos faz 80 anos em ótima forma e com novo desafio

Notícias Relacionadas