Notícias às 17:25

Em plena ‘hora do almoço’, filha de John Legend enche a web de fofura

Reprodução/Instagram/@chrissyteigen

Com apenas um aninho de vida, Luna Simone tem provado, a cada semana que passa, que já veio ao mundo com fofura, simpatia e carisma de monte. Em plena segunda-feira (31), inclusive, a filha de John Legend e Chrissy Teigen voltou a roubar a cena, ao aparecer no Instagram de sua mamãe coruja e babona, em um clique aparentemente feito durante a hora do almoço. 

Com as mãos lambuzadas do que parecia ser molho de tomate, a menina ainda olhou diretamente para a câmera, no exato momento do clique, só fazendo com que os internautas ficassem ainda mais encantados com a imagem postada por Chrissy. 

"Adorável", "Fofa", "Ela é realmente linda" e "Que carinha doce!" foram apenas alguns dos comentários registrados, na própria publicação, que também já conta com mais de 160 mil curtidas.

Plenamente felizes e realizados, desde o nascimento de Luna, John e a mulher vivem usando a internet, na hora de dividir com os admiradores registros dos momentos mais importantes da vida da herdeira, como aconteceu, por exemplo, com as primeiras palavrinhas pronunciadas pela pequena.  

 

Uma publicação compartilhada por chrissy teigen (@chrissyteigen) em

Notícias Relacionadas