Notícias às 11:11

Em pleno fim de semana, Solange Almeida é pura animação antes de malhar

Reprodução/Instagram

Solange Almeida parece ter acordado com disposição para dar e vender neste sábado (02), continuação de feriado. Mesmo com uma rotina bastante puxada de shows no fim de semana, a vocalista do Aviões do Forró saiu da cama e foi direto para a academia, sem antes, claro, deixar de falar com seus seguidores das redes sociais.

"Porque não tem moleza nãooo!!! Quem sabe faz na hora, não espera acontecer…", escreveu ela em um trecho da legenda de uma publicação, aparecendo com um look todo colorido e poderoso, que deixou à mostra sua barriga completamente sarada, antes de também usar várias hashtags para esbanjar animação e anunciar qual cidade vai receber a banda dentro de algumas horas.

Mesmo tendo se separado, na metade do mês de abril, do marido, o empresário Wagner Miau, Sol tem mostrado, nos últimos dias, que está lidando muito bem com o término do casamento, e, além de se dedicar aos quatro filhos, tem dado várias dicas sobre a vida como um todo para os seus fãs, sempre recebendo em troca, como não podia deixar de ser, o apoio e o tradicional carinho deles.

Após separação, Solange Almeida fala sobre fé e determinação nas redes sociais
Não é foto, é vídeo! Solange Almeida esbanja alegria enquanto registra show
Solange Almeida confirma fim do casamento
Vocalistas do Aviões do Forró recebem Rodrigo Faro em suas casas para gravação de programa

Em pleno fim de semana, Solange Almeida é pura animação antes de malhar

Notícias Relacionadas