Notícias às 15:40

Em sessão de fotos, Sabrina Boing Boing diz desaprovar line-up do Rock In Rio

Divulgação/Jonathan Martinez / M2 Mídia

Com um decote cavado em seu body, a DJ e modelo Sabrina Boing Boing se vestiu como uma roqueira sexy durante a gravação do clipe de uma banda e do ensaio fotográfico. Para encarnar uma roqueira, a modelo teve que pintar o cabelo de rosa, que antes era azul.

Nos bastidores da sessão de fotos, a DJ contou que quer ser a musa do rock nacional. “Sempre gostei mais de rock do que qualquer outro gosto musical. E desaprovo o line-ip do Rock In Rio. Deveriam trocar de nome para Pop In Rio. Não podemos deixar o rock morrer. Existem bandas excelentes no Brasil, mas não tem o espaço que merecem. De uma forma geral o gosto musical do brasileiro é muito pobre”, lançou a modelo.

As bandas que estão dentro dos interesses de Sabrina são as mais antigas e clássicas como Nirvana, Guns N’ Roses, Queen etc.

“"Sou de uma geração em que o rock era diferente, tinha essência. Nada contra as bandas de hoje, mas não faz meu estilo. No meu set não entra, mesmo que seja comercial. Gosto de música boa e não do que só vende", revelou Sabrina.

Sabrina Boing Boing diz desaprovar line-

Sabrina Boing Boing diz desaprovar line-

Notícias Relacionadas