Notícias às 00:40

Em seu show no navio, Roberto Carlos canta “Ai seu eu te pego”, de Michel Teló

Cláudia Schembri

Navegando pelas águas que ligam São Paulo ao Rio de Janeiro, Roberto Carlos apresentou na noite deste sábado (4), o primeiro show de seu cruzeiro Emoções em Alto Mar.

Depois de um dia agitado, com direito a embarque, conversa com a imprensa e contato com os fãs que viajam na expectativa de estar perto do Rei,  o cantor não descansou nem um minuto. Após embarcar no Costa pacífica, seguiu para o ensaio no teatro, depois voltou para sua cabine apenas para tomar um banho e logo seguiu direto para o palco.

+ VEJA COMO FOI O EMBARQUE DO REI, NO PORTO DE SANTOS

Exatamente às 23h30, com apenas meia hora de atraso, Roberto subiu ao palco e, como já é uma tradição, iniciou seu show  cantando Emoções. Em seguida conversou com a plateia de mil pessoas que acompanharam o primeiro show da viagem:

"Que prazer morarmos na mesma casa durante esses dias, dormirmos sob o mesmo teto. Não na mesma cama. Estar com vocês é uma honra… Vamos ter uma viagem dos sonhos".

O publico foi ao delírio e aplaudiu o Rei com direito a gritinhos apaixonados e palavras apaixonadas como “lindo”, “gostoso” e “Eu te amo”.

No repertório os grandes  sucessos do Rei, como Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo, e Detalhes,. A surpresa da noite ficou por conta de uma performance inusitada,  com Roberto cantando o mega hit  Ai, Se Eu Te Pego, de Michel Teló, definido pelo cantor como um sucesso maravilhoso, um fenômeno". 

Totalmente à vontade, Roberto confessou que durante o cruzeiro ele se arrisca a cantar em outros idiomas, pois se sente em casa, e cantou “Ti voglio tanto bene.

Pra fechar com chave de ouro, um brinde com a plateia e as cobiçadas rosas vermelhas, distribuídas nos momentos finais do show.

Em seu show no navio, Roberto Carlos canta “Ai seu eu te pego”, de Michel Teló O Fuxico

Em seu show no navio, Roberto Carlos canta “Ai seu eu te pego”, de Michel Teló O Fuxico

Notícias Relacionadas