Notícias

05/02/2012 | 00h40m - Publicado por: Marina Forte, a bordo do Costa Pacífica | Foto: Cláudia Schembri

Em seu show no navio, Roberto Carlos canta “Ai seu eu te pego”, de Michel Teló

O Rei emocionou e surpreendeu a plateia na primeira noite do cruzeiro

Em seu show no navio, Roberto Carlos canta “Ai seu eu te pego”, de Michel Teló - Cláudia Schembri Abrir Galeria

Navegando pelas águas que ligam São Paulo ao Rio de Janeiro, Roberto Carlos apresentou na noite deste sábado (4), o primeiro show de seu cruzeiro Emoções em Alto Mar.

Depois de um dia agitado, com direito a embarque, conversa com a imprensa e contato com os fãs que viajam na expectativa de estar perto do Rei,  o cantor não descansou nem um minuto. Após embarcar no Costa pacífica, seguiu para o ensaio no teatro, depois voltou para sua cabine apenas para tomar um banho e logo seguiu direto para o palco.

+ VEJA COMO FOI O EMBARQUE DO REI, NO PORTO DE SANTOS

Exatamente às 23h30, com apenas meia hora de atraso, Roberto subiu ao palco e, como já é uma tradição, iniciou seu show  cantando Emoções. Em seguida conversou com a plateia de mil pessoas que acompanharam o primeiro show da viagem:

"Que prazer morarmos na mesma casa durante esses dias, dormirmos sob o mesmo teto. Não na mesma cama. Estar com vocês é uma honra... Vamos ter uma viagem dos sonhos".

O publico foi ao delírio e aplaudiu o Rei com direito a gritinhos apaixonados e palavras apaixonadas como “lindo”, “gostoso” e “Eu te amo”.

No repertório os grandes  sucessos do Rei, como Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo, e Detalhes,. A surpresa da noite ficou por conta de uma performance inusitada,  com Roberto cantando o mega hit  Ai, Se Eu Te Pego, de Michel Teló, definido pelo cantor como um sucesso maravilhoso, um fenômeno". 

Totalmente à vontade, Roberto confessou que durante o cruzeiro ele se arrisca a cantar em outros idiomas, pois se sente em casa, e cantou “Ti voglio tanto bene.

Pra fechar com chave de ouro, um brinde com a plateia e as cobiçadas rosas vermelhas, distribuídas nos momentos finais do show.

Em seu show no navio, Roberto Carlos canta “Ai seu eu te pego”, de Michel Teló O Fuxico

Em seu show no navio, Roberto Carlos canta “Ai seu eu te pego”, de Michel Teló O Fuxico

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico