Notícias às 10:41

Em solo brasileiro, Adriana Lima esbanja alegria antes de se deliciar com café da manhã farto

Reprodução Instagram

Mesmo tendo a oportunidade de viajar pelo mundo todo, Adriana Lima faz questão de vibrar sempre que volta ao seu país de origem, o Brasil.

Neste sábado (11), a modelo compartilhou com seus seguidores do Instagram a felicidade que estava sentindo pouco antes de se deliciar com um café da manhã tipicamente brasileiro, tendo a sua disposição uma mesa pra lá de farta.

"Eita felicidade de estar no meu Brasil, tomando o melhor café da manhã do mundo!", escreveu ela, esbanjando alegria, na legenda da publicação, em que mostrou um pouquinho dos quitutes que iria comer.

Já nos comentários da postagem, a morena, que exibe ótima forma mesmo já sendo mãe de Valentina e Sienna, ainda conversou com uma amiga, brincando ao perguntar se ela gostaria de alguma coisa da mesa, recebendo logo a resposta para que aproveite tudo o que tem direito.

Ainda na Páscoa, Adriana fez questão de usar um vídeo publicado na mesma rede social para desejar um bom feriado para os seus fãs, mostrando, como de costume, a importância que os mesmos têm em sua vida.

Adriana Lima faz uma boquinha após clicar ensaio em Santa Teresa, no Rio
Alessandra Ambrósio e Adriana Lima levam a beleza brasileira para o Paris Fashion Week
Adriana Lima empresta sua beleza para evento de produtos para depilação
Adriana Lima mostra sua beleza no desfile da grife Desigual

Notícias Relacionadas