Notícias às 20:45

Em um ótimo momento da carreira, MC Duduzinho lança hit

Divulgação/Duh Marinho/CIProduções.

Aos 24 anos de idade, MC Duduzinho está em uma excelente fase de sua vida, principalmente quando se trata da carreira. Além dos centenas de shows que faz, pelos quatro cantos do Brasil, o funkeiro abriu seu próprio escritório, o Sem Limites Music, permanece com o contrato com a famosa gravadora Warner Music e está lançando sua mais recente música de trabalho, intitulada de Duduzinho Tá Certo.

Com a produção do conhecido DJ Caveirinha e composta pelo próprio Duduzinho, tal canção aborda os crimes de vazamento, principalmente por meio das redes sociais, de fotos e vídeos íntimos, que, aliás, só vêm crescendo, ao redor do mundo.

Segundo o próprio artista, a letra do hit pode, muito bem, servir de alerta para as pessoas, com relação a tal assunto.

"Fiquei pensando muito nessas questões que vemos pelos noticiários. Pessoas perdem a vida, porque ficam com medo da repercussão dessas imagens. Meninas ficam com vergonha e se suicidam. É grave, triste e lamentável. Fiquei pensando, em casa, em como falar sobre o assunto, com uma linguagem 'povão', de forma que pudesse alertar as pessoas. (…) Eu, particularmente, abomino essas atitudes infantis, que as pessoas cometem, de fazer imagens e, depois, divulgar. Sem respeito, cara! Nossa intimidade precisa ser preservada", chegou a declarar Duduzinho, sobre tal tema.

Em um ótimo momento da carreira, MC Duduzinho lança hit

Em um ótimo momento da carreira, MC Duduzinho lança hit

Notícias Relacionadas