Notícias

15/08/2016 | 08h44m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução

Em vídeo, Jorge Aragão nega internação por problema cardíaco

O músico está no Hospital da Unimed, na zona Oeste do Rio de Janeiro

Em vídeo, Jorge Aragão nega internação por problema cardíaco - Reprodução

Conforme já foi noticiado, aos 67 anos, Jorge Aragão está internado no Hospital Unimed, na zona Oeste do Rio de Janeiro. A família do músico não divulgou a causa nem a data correta em que ele deu entrada no hospital e, muito se especulou sobre o motivo.

Para acabar com as dúvidas, o próprio músico decidiu usar as redes sociais para divulgar um vídeo, onde afirma que está apenas passando por uma gripe.

"Enquanto isso no reino da Fofocalãndia...", legendou o vídeo.

"Peguei um resfriado forte, vim me tratar. Vagabundo já está dizendo por aí que estou enfartado", diz ele na gravação.

Assista!

Cantor Jorge Aragão está internado em hospital do Rio
Jorge Aragão faz show no Terra da Garoa, em São Paulo
Jorge Aragão fica sem voz durante show, no Rio
Jorge Aragão grava participação em programa de samba

Instagram

Instagram

  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews
  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!

OFuxico