Notícias

22/10/2014 | 16h22m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução/YouTube

Em vídeo, Robinho nega envolvimento em estupro coletivo em Milão. Assista!

A assessoria emitiu um comunicado dizendo que providências legais estão sendo tomadas

Em vídeo, Robinho nega envolvimento em estupro coletivo em Milão. Assista! - Reprodução/YouTube

Robinho viu seu nome envolvido em uma polêmica pesada, nesta quarta-feira (22), de que estaria envolvido em um estupro coletivo que aconteceu em Milão. Um jornal italiano divulgou que o Ministério Público do país já tinha aberto uma ordem de prisão para o craque, depois que uma brasileira abriu uma denúncia alegando que ele tinha sido o mentor do ataque sexual, em 2013.

Através do site oficial de Robinho, a assessoria do jogador esclareceu que ele não tem nenhum envolvimento com o fato e que já está acionando seus advogados para abrir um processo.

“Diante das informações envolvendo o jogador de futebol Robson de Souza (Robinho), noticiadas irresponsavelmente hoje nos meios de comunicações da Itália, e replicadas no Brasil sem qualquer apuração quanto à sua veracidade, Robinho afirma que não tem qualquer participação no episódio mencionado. Todas as providências legais já estão sendo tomadas. Robinho lamenta o episódio, que é levantado sem qualquer fundamento, justamente em um período que atravessa uma boa fase profissional, pessoal e familiar”, dizia o comunicado.

Ainda em nota, o caso em que Robinho foi acusado de estupro em Londres em 2009 também foi esclarecido, afirmando que a autora da afirmação agora responde pelo crime de falsa acusação e calúnia.

“Em relação ao caso de Londres, fato não apurado profundamente pela imprensa e lembrado agora de forma oportunista, Robinho informa que foi acusado de forma leviana e mentirosa; sendo que, após investigação policial (concluída), foi comprovada a sua inocência, e, em contrapartida, a autora da falsa acusação foi denunciada pela polícia londrina e responde processo pelo crime de falsa acusação e calúnia”.

O jogador, que atualmente atua pelo Santos, time do litoral de São Paulo, diz estar muito bravo, mas confia nas pessoas que o conhecem a fundo.

“Robinho afirma que, apesar de revoltado, está muito bem amparado pela família e em Deus. Ele agradece a todos que torcem por ele, que conhecem sua índole, e, portanto, sabem que jamais cometeria tal ato”.

No site oficial do Santos, Robinho gravou um vídeo em que desmente as informações, alegando que nem conhece a autora das acusações.

Robinho é acusado de estupro coletivo em Milão, diz jornal italiano

Instagram

Instagram

  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV
  • Nesta segunda-feira (21), o @kensingtonroyal divulgou novas fotos oficiais do casamento do Príncipe Harry e de Meghan Markle. Confira mais em #OFuxico
  • Morreu, aos 24 anos de idade, a modelo e digital influencer @almeidanara, que lutava contra o câncer. Leia mais em #OFuxico
  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)

OFuxico