Notícias

04/09/2015 | 10h10m - Publicado por: Vinicius Pessoa | Foto: Divulgação/Debby Gram/Revista ELLE

Emicida sobre a fama na web: ‘Isso é uma doença’

Em entrevista à ELLE de setembro, o músico fala sobre fama, redes sociais, moda e revela onde gostaria de se apresentar.

Emicida sobre a fama na web: ‘Isso é uma doença’ - Divulgação/Debby Gram/Revista ELLE

A revista ELLE de setembro, que chega nesta sexta-feira (4) às bancas, traz uma entrevista especial com o maior nome do rap nacional, Emicida. Aos 30 anos, o músico que possui 53 milhões de views no YouTube e 3,5 milhões de seguidores no Facebook, conta que tenta lidar de uma forma bem pé no chão com a fama, em especial nas redes sociais.

“Quando você fica preocupado com as curtidas e os comentários, começa a trabalhar a arte como publicidade e a vida como uma campanha. Quero ser visto como uma pessoa humana, com o direito de errar. Mas, em tempos de 1 milhão de curtidas, esperam a perfeição, e isso é uma doença. A gente precisa aprender a lidar melhor com isso.”

Trabalhando o segundo disco de sua carreira, Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa, ele explica que suas músicas não são para um público específico. 

“Sentir é o mais importante. A música conversa com a alma e a letra com o cérebro.” E que também tem usado sua formação de design na carreira.  “Voltei a desenhar, quando fizemos a coleção de roupas e tênis. Vejo (a moda) como uma transição natural, uma extensão do meu trabalho.”, explica

Apesar de já ter conquistado muito, Emicida ainda tem o sonho de tocar em um dos maiores festivais de música do mundo. “Quero tocar no festival Glastonbury. A gente vai ficar muito marrudo se tocar lá. A verdade é: já vivo o sonho de muita gente, inclusive o meu. Estou satisfeito de poder chegar aqui com os meus amigos, com minha família e fazendo o que eu gosto. Estou vivendo meu sonho.”

Anitta e Luan Santanna se destacam no Prêmio Multishow
Pitty e Nando Reis vão agitar festival de música no Rio
Emicida convida Martinho da Vila para Virada Cultural
Apesar das cenas quentes, pai de Paolla Oliveira admite estar acompanhando série da filha
Emicida e Nina Simone estão entre as músicas favoritas de Paolla Oliveira

Emicida sobre a fama na web: ‘Isso é uma doença’,

Instagram

Instagram

  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews

OFuxico