Notícias às 05:00

Emilio Dantas revela que tem muito em comum com Beto Falcão

Reprodução/TV Globo

Emilio Dantas está dando um show como Beto Falcão em Segundo Sol, da Globo. O ator, que viveu dois vilões seguidos na televisão, em Além do Tempo e em A Força do Querer, mal se lembrava de como era dar vida a um mocinho. 

Em entrevista à revista TiTiTi, ele até brincou, às gargalhadas: "Quando me chamaram para a novela, a primeira coisa que pensei foi: 'como é que faz o mocinho mesmo, gente?'"

Mas o galã está se dando muito bem com seu personagem, já que confessou ter muito em comum com ele, principalmente na área musical. Isso porque ele é louco por música desde criança e também adora cantar.

Quando era adolescente, Emilio chegou até a montar uma banda de garagem com seus amigos, antes mesmo de estrelar o musical em homenagem ao Cazuza. 

"Na televisão, é a primeira vez que vivo um cantor. Assim que recebi Axé Pelô [música de Beto Falcão na novela], liguei para o pessoal da produção musical e pedi: 'quero colocar a voz ainda hoje'. Não tinham horário, mas insisti que poderia ser de madrugada, até que respondem: 'então, venha!'. Foi uma delícia", relembrou ele. 

Sobre os artistas que mais gosta de escutar, o ator contou: "Curto muitas canções antigas. E rock, sempre! Muita gente que já se foi, igual ao Beto (risos). São os que mais deixam saudade, né?"

Notícias Relacionadas