Notícias

08/11/2005 | 20h30m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: OFuxico

Emílio Orciollo vive ex-dependente químico, no cinema

Emílio Orciollo vive ex-dependente químico, no cinema - OFuxico

No ar como o personagem caipira Crispim, em Alma Gêmea, da Globo, Emílio Orciollo Neto se prepara para estrear nos palcos e ainda começar a filmagem de um longa-metragem. Num bate-papo com a reportagem de OFuxico, o ator detalha os novos projetos.

“Quando terminarem as gravações da novela, estrearei o espetáculo O Beijo no Asfalto, de Nelson Rodrigues, ao lado de Fernanda Machado. A direção será de Michel Berchovith. Vou produzir e também atuar. Minha idéia é estar nos palcos no mês de março”, revela.

Depois disso, no segundo semestre de 2006, Emílio começará a filmar Feliz Natal. Dirigida por Selton Mello, a produção foi inspirada no videoclipe Flerte Total, do grupo Ira! Vale dizer que o clipe também foi estrelado por Emílio e dirigido por Selton.

“Esse filme é uma extensão do personagem Caio do clipe. Então, dou vida novamente a esse papel. Ele é um ex-dependente químico. Na história, ele deixa a família, larga tudo e todos, e foge para o interior de São Paulo. Ele foge das drogas e de seu círculo de convivência. Depois, passados sete anos, retorna ao Rio de Janeiro, onde morava, a fim de acertar as contas do passado. Ele tem um irmão canalha, interpretado por Leonardo Medeiros, que subiu na vida fazendo muitas picaretagens e ainda deixou um filho, que ele nem conheceu. Caio resolve acertar as contas, na noite de Natal”, conta o ator.

Segundo Emílio, o filme mostra a luta de um rapaz para largar as drogas e tentar recomeçar a vida: “Mostra o retorno dele para sua família e ainda os perigos, ou não, de suas recaídas pelos caminhos das drogas. Trata-se de um longa profundo, pesado e que é muito atual. Fala da juventude de classe média e dos problemas sociais que a dependência acarreta”.

Sobre a pesquisa para esse trabalho, Emílio explica: “Ainda é cedo para isso. Mas, estou vendo alguns filmes e, mais pra frente, vou visitar centros de reabilitação, para conversar com dependentes, com psicólogos, enfim”.

Instagram

Instagram

  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Neide Boa Sorte chegou para gravar episódios inéditos!! @eduardomartini #tvfuxico #fuxicodaneide
  • Que chiques! @brunogagliasso e @gio_ewbank marcaram presença na festa em comemoração aos 20 anos dos perfumes de @antoniobanderasoficial, na Espanha. Confira mais detalhes em #OFuxico!
  • Por meio de suas redes sociais oficiais, após muitas especulações, @justinbieber anunciou, oficialmente, seu noivado com @haileybaldwin. Confira mais em #OFuxico! Quem aí shippa esse casal?
📷: Reprodução/Instagram
  • George Clooney, sofreu um acidente de moto, nesta terça-feira (10), na região da Sardenha, na Itália. Saiba mais informações clicando em #OFuxico!
📷: Grosby Group
  • @cristiano deixou o Real Madrid e vai passar a jogar pela Juventus. Leia mais detalhes sobre essa novidade clicando em #OFuxico!

OFuxico