Notícias

27/04/2012 | 17h54m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Marcos Mendez/Divulgação

Emílio Surita e Felipe Andreoli vão com as esposas a jantar da Fórmula Indy

O evento foi oferecido para os quatro brasileiros que disputam a competição

Emílio Surita e Felipe Andreoli vão com as esposas a jantar da Fórmula Indy - Marcos Mendez/Divulgação

Os brasileiros Hélio Castroneves, Tony Kanaan, Rubens Barrichello e Bia Figueiredo esquentam os motores para disputar a terceira edição da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé, no domingo (29), no Circuito Anhembi, em São Paulo. Antes, poré, deram um pit stop, junto com celebridades da tevê, no jantar oferecido pela Band aos pilotos na noite desta quinta-feira (26), no restaurante Pobre Juan, na capital paulista.

Emílio Surita, que é fã de velocidade, foi com a esposa, Pepela. O apresentador do Pânico elogiou bastante a organização da prova.

“Estou acompanhando o trabalho feito no entorno do Anhembi e posso dizer que está excelente. Não sou muito ligado em automobilismo, mas já acompanhei provas da Indy no Rio de Janeiro. Quase todos os ingressos foram vendidos, então teremos casa cheia no domingo. Será um sucesso”, afirmou.

Adriane Galisteu também esteve presente e afirmou que gosta de automobilismo desde a época em que namorou Ayrton Senna, um dos maiores nomes da Fórmula 1, e lembrou dos momentos que viveu com piloto morto em 1994.

+ EMÍLIO SURITA NÃO SE ARREPENDE DE DAR ESPAÇO ÀS PANICATS

“O mundo da Fórmula Indy é bem diferente do da Fórmula 1. O acesso é muito mais fácil e quem gosta de velocidade tem mais contato com os pilotos e as máquinas. O Emerson (Fittipaldi) me apresentou para a Indy e desde então acompanho as corridas. Com a chegada do Rubinho, a categoria terá ainda mais audiência e vai crescer no Brasil. Nós precisamos de nomes fortes, de ídolos para representar bem o Brasil nas pistas”, complementou.

O repórter do programa CQC, Felipe Andreoli, que também levou sua mulher, Rafa Brites, apresentadora da Mix TV, diz que sua relação com a velocidade vem de muito tempo.

“Lembro da época do Emerson Fittipaldi, no final dos anos 80 e início dos anos 90. Tinha até um game da Fórmula Indy e ficava jogando o tempo todo. É ótimo ter um evento deste porte na cidade de São Paulo. Prova em circuito de rua é sempre muito interessante e o traçado do Circuito Anhembi vai proporcionar uma boa corrida para o público.”

Patrícia Maldonado, Luciano do Valle, Edu Guedes, Renata Fan e Nadja Haddad, o craque Neto e executivos do Grupo Bandeirantes também prestigiaram o evento.

Emílio Surita e Felipe Andreoli conferem jantar da Fórmula Indy

Emílio Surita e Felipe Andreoli conferem jantar da Fórmula Indy

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico