Notícias às 10:20

Emilly Araújo abusa do decotão em look para festa

Reprodução/Instagram/@emillyaraujoc

Na noite do último sábado (12), Emilly Araújo mostrou toda sua boa forma e sensualidade ao postar uma foto em suas redes sociais. A ex-BBB esteve na festa de aniversário de Tatá Werneck e escolheu um look bem decotado.

Na legenda, a ex-BBB filosofou: “Essa menina é de leão… Só passa carregando dedicação naquele coração. Essa menina é intensa demais, gente. Um luxo. Caminhando de cabeça erguida nos desafios da vida, ela não se abate. Adora correr um ou dois riscos. Pintando o sete feito uma criança colorindo uma folha em branco. Ela manda, desmanda, ordena e delega. Essa menina é exigente. E tem um coração ardente que bate, apanha e queima… tudo junto ou em horas diferentes. Sua independência é clara. Sua fé é transparente. Sua alma, livre. Toda confiante em si. Seus passos são rasos. Para ela, o medo é raro. Idealista, é de leão essa menina!”.

Assim como em todas as publicações da morena, nos comentários, alguns fãs começaram a criticar a ex-BBB, enquanto outros quiseram defendê-la.

 

 

Essa menina é de leão… Só passa carregando dedicação naquele coração. Essa menina é intensa demais, gente. Um luxo. Caminhando de cabeça erguida nos desafios da vida, ela não se abate. Adora correr um ou dois riscos. Pintando o sete feito uma criança colorindo uma folha em branco. Ela manda, desmanda, ordena e delega. Essa menina é exigente. E tem um coração ardente que bate, apanha e queima… tudo junto ou em horas diferentes. Sua independência é clara. Sua fé é transparente. Sua alma, livre. Toda confiante em si. Seus passos são rasos. Pra ela, o medo é raro. Idealista, é de leão essa menina! #EdgarAbbehusen #Gratidao #FotoCitando #MelhoresFãsDoMundo #MaisAmor #MenosÓdio #Fé

Uma publicação compartilhada por Emilly Araújo (@emillyaraujoc) em

Notícias Relacionadas