Notícias às 20:05

Emilly Araújo comemora marca na web e faz declaração para mãe

Reprodução/Instagram

Emilly Araújo emocionou seus fãs nesta quarta-feira (12). Isso porque a ex-BBB preparou uma surpresa maravilhosa para comemorar os 4 milhões de seguidores no Instagram. 

A bela decidiu fazer algumas fotos em homenagem à sua mãe, que faleceu menos de um mês antes de ela entrar no reality show, e deixou uma dedicatória cheia de sentimento na legenda da publicação. 

Com flores no cabelo, a gaúcha posou toda de branco e com um semblante angelical, enquanto segurava uma coruja, que representava a matriarca. 

No recado, ela confessou que precisou conter as lágrimas e a emoção em cada foto e sentiu que 'Ela' estava presente em todos os momentos. 

Confira o depoimento emocionante: 

"Precisava ser algo único e especial para a comemoração dos 4 milhões. Sempre que paro pra pensar em algo muito especial, vem Ela na minha cabeça… E logo eu lembrei que a fotógrafa Daniela Margotto poderia fazer uma foto minha, com um ser maravilhoso, que representa o anjo mais perfeito da minha vida. E aí está o resultado, era eu tentando conter as lágrimas e a emoção em cada foto, sabendo que Ela estava lá também. Quero agradecê-los por acreditarem em mim, por me acompanharem e estarem trilhando comigo este caminho lindo que Papai do céu deixou escrito, somos 4 milhões, família. Que esse número cresça cada vez mais com a gente, que possamos aprender cada vez mais juntos! Gratidão por cada acontecimento. A menina lá do interior do Rio Grande do Sul sonhava com coisas grandiosas, mas nem tanto… Vocês fazem parte de um sonho que parecia impossível, de uma coisa que eu nunca imaginei, chegar onde estou e onde ainda vou chegar… Nunca desacreditem, sejam positivos. Eu garanto para vocês que tudo é possível"

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Emilly Araújo (@emillyaraujoc) em

Notícias Relacionadas