Notícias às 11:48

Emilly Araújo dispara: ‘Essa coisa de inferno astral não está rolando aqui’

Reprodução/Instagram/@emillyaraujoc

Compartilhando mais uma foto de arrasar, Emilly Araújo decidiu usar sua página oficial no Instagram, ainda na última segunda-feira (16), para refletir um pouco sobre a vida, especialmente com mais um aniversário seu chegando. Entre outras coisas, ela contou um pouco de como deve ser a festa, em que vai celebrar a chegada de mais um ano, em sua vida.

“Mais um aniversário chegando, e essa coisa de inferno astral não está rolando por aqui. Estou tão bem, só estou super emocionada por estar perto de comemorar mais um ano de vida, emocionada por poder proporcionar uma comemoração incrível para as pessoas que estão ao meu lado desde sempre… Eu e a mana decidimos fazer uma festa para os mais íntimos, e eu estou TÃOOO animada!!! Pessoas incríveis estão organizando tudo nos mínimos detalhes, estou bem tranquila aqui em SP, fazendo meu trabalho!”, foi o texto postado, pela campeã do BBB17, para legendar o clique feito, pelo renomado profissional Eunivan Silva.

Como já era de se esperar, os comentários da postagem logo ficaram repletos de mensagens positivas. Muitos fãs até já decidiram aproveitar a ocasião para desejar os parabéns e muitas felicidades, para Emilly e sua irmã gêmea, Mayla.

Sempre postando vários cliques de arrasar, de seu dia-a-dia, e fazendo muito sucesso, na internet, Emilly, aliás, chegou a ser convidada, há apenas alguns dias, para dar uma palestra, em uma faculdade de Porto Alegre (sua cidade natal), justamente sobre seu trabalho como digital influencer.

 

Mais um aniversário chegando, e essa coisa de inferno astral não tá rolando por aqui. Estou tão bem, só estou super emocionada por estar perto de comemorar mais um ano de vida, emocionada por poder proporcionar uma comemoração incrível para as pessoas que estão ao meu lado desde sempre… Eu e a mana decidimos fazer uma festa para os mais íntimos, e eu estou TÃOOO animada!!! Pessoas incríveis estão organizando tudo nos mínimos detalhes, estou bem tranquila aqui em SP fazendo meu trabalho! Foto: Óbvio, pelo meu cachinho @eunivansilva #Leonina #AmorPróprio

Uma publicação compartilhada por Emilly Araújo (@emillyaraujoc) em

Notícias Relacionadas