Notícias às 15:53

Emilly Araújo reflete na web e declara: ‘Não tenho inimigos’

Reprodução/Instagram

Ainda curtindo uma bela viagem pela França, Emilly Araújo decidiu usar sua página no Instagram, ainda durante a última quinta-feira (30), para compartilhar, com seus fãs da internet, um caprichado texto (que já havia postado, há alguns anos, também na internet), em que fala, entre outras coisas, sobre guardar rancor de pessoas e a maldade presente no mundo.

“’Rezo a Deus, todos os dias, para que ele me resguarde de todos os males. Oro porque sei que nem tudo me é sensível aos olhos. A maioria das maldades chegam de corações doentes, invejosos e pouco felizes. Blindo-me com a proteção de boas energias, do Espírito Santo e de uma legião de anjos. Me afasto com uma certa frequência de gente que tenta sugar minhas energias, que se aproveita das minhas boas ações. Gente que prefere ter por perto sem gostar. Para vigiar. Espiar. Difamar. Credo. Imagina se todos eles soubessem que eu, de coração, os quero bem? Talvez não tenha castigo pior aos ‘ruins de coração’, do que serem amados. Mas deixa pra lá. Tanto faz. Tanto fez. Apenas saibam com certeza que não tenho inimigos, não existe ser humano à altura disso. Que a sua inveja mostre que ser feliz vai além da aparência. Além das coisas. Ser feliz é sentir, vem do bem, vem da alma. Quem vive de aparência, não vive de fato. Sobrevive. Mendiga…’”, foi o texto compartilhado pela campeã do BBB17, na rede social.

Em apenas algumas horinhas, tal postagem já havia ultrapassado a marca de 120 mil curtidas, além de ter rendido centenas de elogios, como “Linda”, “Maravilhosa” e “Disse tudo e mais um pouco”.

Notícias Relacionadas