Notícias às 18:18

Emilly Araújo revela grandes dificuldades antes do BBB 2017

Reprodução/Instagram

Emilly Araújo é uma das divas mais renomadas da atualidade. Desde sua participação no Big Brother Brasil 2017, ela conquistou uma legião de fãs, que seguem a acompanhando mesmo após o fim do reality show.

Convidada para participar do Superpop, atração noturna, da Rede TV!, apresentado por Luciana Gimenez, a morena fez questão de tocar em diversos assuntos, porém um deles, chamou atenção de todos telespectadores, plateia e também da apresentadora.

Abrindo o coração e emocionada, ela fez questão de relembrar algumas dificuldades que teria passado, antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil. No instante, ela relembrou a partida da mãe, que aconteceu alguns dias antes dela ser confinada no reality.

Além disso, Emilly se emocionou ao lembrar que o momento estava tão conturbado, que seu pai também teria perdido o emprego, complicando mais ainda a situação.

"Eu perdi a razão da minha vida 10 dias antes de entrar, meu pai perdeu o emprego, tipo… eu perdi tudo!", contou ela.

Por fim, ela fez questão de compartilhar um pensamento bem pessoal, ao dizer que a oportunidade no programa teria sido um auxílio que ‘veio do céu’, com ajuda de sua mãe:

"Apareceu essa oportunidade e tenho certeza que foi coisa dela (mãe), que me ajudou lá de cima com Deus. Ela tem influência de tudo de bom que acontece na minha vida”.

TV Fuxico: Emilly Araújo e suas makes poderosas
Clique de Emilly Araújo na praia rende mais de 70 mil likes
Solteira, ex-BBB Emilly Araújo revela: ‘Nunca levei um fora’

Notícias Relacionadas