Notícias às 10:05

Emilly sobre autoestima: ‘Não procuro defeito em mim’

Reprodução/instagram

Uma semana após vencer o BBB17 e embolsar R$ 1,5 milhão em sua conta bancária, Emilly Araújo continua dando o que falar. Além do caso de agressão de Marcos contra ela, suas entrevistas também sobre rendem alguma polêmica.

Em conversa com jornalistas, Emilly falou sobre sua autoestima elevada, algo que foi alvo de críticas e elogios, dividindo o público fora da casa. “Isso não é estrelismo, é que as pessoas sempre falavam mal de mim. Falavam que eu era magricela, cabeçuda, então, sempre me auto elogiei. Me coloco pra cima. Não é porque me acho, é porque prefiro me sentir bem a ficar procurando defeito em mim mesma”, disse a gaúcha.

Emilly também falou sobre a perda de sua mãe entre o Natal e o Ano Novo de 2016 e acredita que o BBB pode ter salvado sua vida. “A minha ficha e da Mayla ainda não caiu. Nem agora e muito menos antes. E, para mim, minha mãe está aqui ainda. Prefiro acreditar nisso. Acho que ela me deu garra para enfrentar tudo que passei no BBB. Tenho as melhores lembranças da minha mãe e isso me fortaleceu o programa inteiro”, disse.

“Se eu tivesse ficado em casa, talvez, nem estivesse mais aqui, porque pensei em fazer loucuras. Aí apareceu essa grande chance e sei que tem muito dela nisso. Minha mãe é a responsável por tudo isso. Lá do céu, ela fez todas as coisas acontecerem”, completou.

Notícias Relacionadas