Notícias às 15:00

Emily Blunt conta o motivo de sua gagueira na infância

Grosby Group

Apesar de linda e talentosa, Emily Blunt tem um passado bem traumático.

Aos 33 anos, a atriz passou por momentos peaados , segundo falou numa entrevista recente para a revista InStyle. Por conta de uma aparência frágil na infâncial Blunt  virou alvo de piadinhas para outras crianças, sofrendo bullying.

“Acredito que tudo o que temos de ultrapassar na vida nos transforma. Riram muito de mim e até hoje detesto pessoas más e que têm prazer em colocar os outros para baixo”, afirmou.

Tal fato a fez desenvolver um problema de gagueira aos dez anos e, apesar de ter conseguido ultrapassar tudo isso, ainda hoje tem dificulades com algumas palavras e fica nervosa sempre que tem de falar em público. 

“Os nomes são sempre difíceis porque não podemos substituí-los por outra palavra que nos deixe mais confortáveis. É muita pressão quando subo num palco, ainda hoje tenho dificuldades em lidar com as palavras. E se estiver cansada, é pior. Quando faço um telefonema, ainda mais se for para alguém que não conheço, tenho de me preparar mentalmente. Há sempre uma pausa enorme entre o momento em que a pessoa pergunta quem está ligando e a minha resposta", revelou.

A atriz é casada com o ator John Krasinski. Os são pais de Hazel, de dois anos, e de Violet, de 3 meses.

Emily Blunt será a nova Mary Poppins do cinema
Anne Hathaway fica furiosa ao perder papel para Emily Blunt
Emily Blunt pode ser a Mary Poppins em novo filme da Disney

Notícias Relacionadas