Notícias às 18:02

Emily Blunt quer ser um ícone gay

Getty Images
 
Emily Blunt disse que espera se tornar um ícone gay, e expressou seu desejo de passar um tempo em boate gays em uma nova entrevista com a revista The Advocate.
 
A revista aponta que a estrela britânica, bem elogiada por seu filme de romance lésbico My Summer of Love, construiu uma base de fãs na comunidade LGBT.
 
"Eu sei que é demográfico. Isso ficou claro da parte dos meus fãs", ela disse, e revelou que agora admiradores gays a param nas ruas. 
 
"Adoro isso. Acho que é muito legal, porque um dia eu espero ser um ícone gay (…) Graças a Deus! Só preciso ir a mais boates gays, para passar um bom tempo", afirmou, orgulhosa de seus novos fãs.
 
Blunt também disse que ficou 'chocada e estarrecida' que os direitos gays ainda não sejam iguais, especialmente para casais que querem filhos ou até para os que já os tem, mas que não possuem os mesmos direitos que os pais heterossexuais.
 
"Tenho amigos que estão com parceiros do mesmo sexo. Eles tem filhos e são pais maravilhosos. São muito melhores que essas crianças de 16 anos que já tem filhos. Por que essas meninas tem mais direitos que eles? Acho isso ridículo (…) Não há apoio o suficiente para esses casais. Todos deveriam ter direitos iguais e todos deveriam ter o direito de terem filhos", disse a atriz de Caminhos da Floresta.
 

 

Emily Blunt e Meryl Streep brilham na première de Caminhos da Floresta em Nova York
John Krasinski e Emily Blunt mostram a filha pela primeira vez
Meryl Streep surge como bruxa em novo filme da Disney. Assista ao trailer!

Notícias Relacionadas