Imprimir

Notícias

16/02/2017 | 21h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram/emrata

Emily Ratajkowski defende Melania Trump nas redes sociais

A primeira dama americana, respondeu ao seu comentário pelo Twitter

Emily Ratajkowski defende Melania Trump nas redes sociais - Reprodução/Instagram/emrata

No dia 13 de fevereiro a modelo Emily Ratajkowski usou seu Twitter para defender a primeira dama americana Melania Trump, depois que um jornalista do New York Times a chamou de prostituta. A modelo decidiu tornar o assunto público, porque se sentiu incomodada com o comentário sexista do jornalista.

"Qualquer que seja sua posição política, a única coisa que ele queria era envergonhá-la. Não me importo com suas fotos nuas ou com sua história sexual e ninguém deve se importar com isso. Os ataques específicos de gêneros são asquerosos e sexistas", disse Ratajkowski.

Melania Trump celebrou sua defesa com um tweet: "Palmas para as mulheres do mundo todo que falam, se colocam de pé e apoiam outras mulheres! @emrata #PoderParaTodaMulher #PoderdaPrimeiraDama", escreveu a mulher do presidente Donald Trump.

Ratajkowski ouviu o comentário do jornalista durante a Semana da Moda de Nova York, na noite de 12 de fevereiro. Ainda não se sabia o nome do jornalista, mas ele mesmo decidiu revelar a história no Twitter. Se trata de Jacob Bernstein, que escreve para o Daily Beast, Paper, The Huffington Post e para o New York Magazine. Ele se desculpou pela sua conduta.

 



Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico