Notícias às 10:00

Eminem está trabalhando em álbum com a banda D12

Getty Images

Eminem está trabalhado em seu novo álbum com a banda D12. O cantor parece já ter gravado três músicas com o grupo Dirty Dozen e está trabalhando no primeiro álbum da banda depois de uma década, afirmou o produtor Mark Bass.

De acordo com o jornal The Detroit Free Press, Mark listou o novo álbum de D12 entre seus próximos projetos, seguidos de 2004 e D12 World.

O artigo afirma: "Bass, que lançou uma nova gravadora chamada Motunes Media, diz também que está mixando o novo material com os membros originais da banda Family Stone, junto com novas faixas do D12, incluindo três com Eminem."

O grupo também conta com Kuniva, Swifty McVay e Fuzz Scoota, depois da saída de Mr. Porter e Bizarre em 2012, e o falecimento dos rappers Bugz and Proof.

Eminem lança seu 13º álbum de estúdio, The Marshall Mathers LP 2 este ano, incluindo os hits Monster, com a participação de Rihanna, e Rap God.

Eminem tenta agora retomar sua carreira, que por pouco não chegou ao fim por conta do vício em drogas prescritas. Há pouco tempo, o cantor assumiu que tomou 60 comprimidos de Valium e 30 comprimidos de Vicodin em um único dia e quase morreu de overdose.

Eminem pede US$ 2 milhões para fazer apresentação
Eminem convida Justin Bieber para passar Natal e o Ano Novo com ele
Eminem voltou com a mãe de sua filha
Eminem diz que se esforçou muito para fazer shows “sóbrio”

Notícias Relacionadas