Notícias às 11:49

Eminem realiza o último desejo de um fã com câncer

Getty Images

Eminem já se envolveu em muita polêmica nesta vida, mas viveu um fato emocionante no último final de semana. Segundo o site TMZ, ele esteve na casa de um fã de 17 anos, que foi diagnosticado com câncer nos ossos e teria apenas mais uma semana de vida.

O contato entre os dois aconteceu após a família do garoto, chamado Gage Garmo, começar uma campanha na internet divulgando a hashtag #façaGageGarmoconhecerEminem. Mesmo com Eminem sempre ter aquela expressão fechada em seu rosto, ele mostrou ter um coração enorme e o esforço funcionou.

O rapper marcou o encontro, mas não quis que a visita fosse divulgada. Com isso, ele, que estava em Atlanta, pegou um voo até o local e chegou a casa de Gage por volta das 17h do último domingo (11).

Segundo o TMZ, durante o encontro, os dois conversaram bastante e o adolescente permaneceu bem-humorado durante todo o tempo. A notícia triste é que Gage teria morrido na noite da última segunda-feira (12) e ainda completaria 18 anos na próxima sexta-feira (16). As informações são da emissora Fox.

Eminem é processado por uso indevido de canção em mais de R$ 22 milhões
Eminem ameaça Lana Del Rey na sua nova música
Eminem surpreende fãs com aspeto envelhecido

Notícias Relacionadas