Notícias às 09:00

Emma Thompson recebe título de Dama e tenta beijar o Príncipe William

Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal

Esta semana a atriz britânica Emma Thompson foi condecorada com o título de Dama do Império Britânico, uma das maiores honrarias concedidas pela família real. O evento aconteceu no Palácio de Buckingham, em Londres e foi o Príncipe William quem entregou as medalhas para Emma e demais convidados de honra.

Para a intérprete de 59 anos esse momento foi especialmente feliz, e ela revelou à imprensa que tentou beijar o herdeiro do trono quando ele estava colocando suas medalhas.

"Eu amo o príncipe William, o conheço desde que ele era pequeno e nós sempre rimos um do outro (…) Eu disse: 'Eu não posso te beijar, certo?' E ele respondeu: 'Não, não faça isso'", revelou a atriz.

Thompson disse à rede de TV americana ABC que planeja usar essa nomeação para chamar a atenção para a situação alimentar precária que as crianças de baixa renda passam durante as férias escolares na Grã Bretanha.

A atriz mantém uma amizade com o pai de William e Harry, o Príncipe Charles, desde que ele se divorciou da Princesa Diana.

Emma Thompson denuncia vários Harvey Weinstein em Hollywood
Emma Thompson 'quase' foi a primeira-dama dos EUA
Emma Thompson não fará sequência de Simplesmente Amor

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Congratulations to Dame Emma Thompson and all of the recipients who received honours at today’s investiture ceremony

Uma publicação compartilhada por Kensington Palace (@kensingtonroyal) em

Notícias Relacionadas