Notícias às 19:48

Emma Watson dedica prêmio ao seu hamster que morreu

Getty Images

Enquanto aceitava o prêmio Britannia ao Artista Britânico do Ano na quinta-feira (30), Emma Watson decidiu tirar um momento para se lembrar de seu falecido hamster Millie.

"No primeiro filme de Harry Potter, meu hamster Millie teve um ataque cardíaco e não sobreviveu", contou Watson, de 24 anos, inesperadamente à platéia  dos Prêmios Britannia Jaguar em Beverly Hilton.

"Os decoradores do set construíram um pequeno caixão do tamanho dele e tinha um forro de veludo e uma plaquinha de prata na parte da frente, com o nome Millie gravado nela… o que estou tentando dizer é que vocês são muito especiais para mim e seu voto de confiança significa muito", continuou. "Descanse em paz, Millie – isso é para você", disse a atriz, surpreendendo a todos por sua emotiva declaração.

Os prêmios Britannia são apresentados pelo BAFTA Los Angeles, um ramo da Academia Britânica de Cinema e Televisão, como uma ponte entre Hollywood e a comunidade britânica de produção e entretenimento. A entrega dos prêmios foi emitida pela emissora BBC América dia 2 de novembro.

Outros homenageados da noite incluem Robert Downey Jr., que levou para casa o Prêmio Stanley Kubrick de Excelência no Cinema; Julia Louis-Dreyfus, que ganhou o Prêmio Charlie Chaplin de Excelência na Comédia; Mark Ruffalo, que ganhou o Prêmio Humanitário Britannia; Judy Dench, que ganhou o Prêmio Britannia R. Broccoli Albert por sua contribuição no mundo do entretenimento e Mike Leigh, que recebeu o Prêmio John Schlesinger de Excelência na Direção.

Angelina Jolie está preocupada com algumas celebridades 'pegando carona' na ONU
Emma Watson é mais nova embaixadora da Boa Vontade da ONU
Integrantes do One Direction são nomeados milionários mais jovens do Reino Unido. Veja a lista!

Notícias Relacionadas