Notícias às 17:02

Emma Watson é homenageada no MTV Movie Awards

Bang

Emma Watson recebeu o prêmio MTV Trailblazer pelas mães de Eddie Redmayne e Logan Lerman no evento da Sony Studios, em Culver City, Los Angeles. Antes disso, Jonah Hill fez uma homenagem a ela através de um vídeo.

"Nós todos nos apaixonamos por ela (Emma) como Hermione Granger e, desde que terminou Harry Potter, ela tem mostrado suas escolhas valentes e destemidas. Eu tive a sorte de trabalhar com Emma em Sete Dias com Marilyn, e ela é muito talentosa, como era de esperar", disse Eddie.

Logan acrescentou: "Quando eu conheci Emma no set de As Vantagens de Ser Invisível, nos tornamos amigos instantaneamente. Emma é uma das atrizes mais genuínas e trabalhadoras que conheço, é destemida em cada novo papel que faz. Uma pioneira", afirmou.

Emocionada, Emma admitiu que estava à beira das lágrimas após as homenagens e convenceu seus fãs de sempre seguir os seus sonhos.

"Obrigado Logan, Eddie e Jonah que foram incríveis e quase me fizeram chorar. Assistindo ao vídeo do meu trabalho, isso me mostrou o mais importante: o quão ruim o meu cabelo estava no primeiro filme de Harry Potter. Porém, o legal é que vocês me apoiaram em toda minha falta de jeito e me ajudaram a crescer e virar a atriz e pessoa que eu quero ser. Eu prometo continuar fazendo o melhor trabalho que puder para todos vocês", disse a atriz.

Lindsay Lohan pode ir para a prisão
Emma Watson esbanja sensualidade em trailer de seu novo filme. Vídeo!
Emma Watson desmente rumores de participação em 50 Tons de Cinza
Confira a lista de indicados ao MTV Movie Awards 2013
Emma Watson passeia sem maquiagem e com roupas despojadas por NY

Notícias Relacionadas