Notícias às 11:32

Emma Watson interpreta suicida em nova parceria com David Yates

Bang

Emma Watson pode voltar a trabalhar com o diretor David Yates, que a dirigiu nos quatro últimos filmes da saga Harry Potter. A atriz britânica está atualmente em negociação para estrelar o novo projeto de Yates, Your Voice in My Head,  que será desenvolvido na Warner Bros Pictures.

+ CABELO DE EMMA WATSON E JUSTIN BIEBER SÃO OS MAIS COBIÇADOS

De acordo com o site Deadline, Watson interpretará uma jovem mulher que tenta se suicidar antes de ser salva por um psiquiatra nova-iorquino que está morrendo de câncer.

Para interpretar o médico, a Warner está pensando em alguns nomes entre os astros de Hollywood, como Tom Hanks e George Clooney.

A história de Your Voice in My Head é baseada no livro de memórias por Emma Forrest, que será a roteirista do longa, e conta a luta de uma escritora suicida que luta com seus problemas pessoais e procura se recuperar.

+ EMMA WATSON DÁ CONSELHOS A ADOLESCENTES

Watson foi vista pela última vez na telona em um papel coadjuvante no longa Sete Dias com Marilyn, seu primeiro papel pós Harry Potter

Em breve a atriz de 21 anos de idade, poderá ser vista atuando ao lado de Logan Lerman e Nina Dobrev em The Perks of Being a Wallflower.

Notícias Relacionadas