Notícias

01/07/2016 | 13h00m - Publicado por: Gustavo Frank | Foto: Reprodução

Emma Watson se envergonha após celular tocar em entrevista

Cantora se assustou enquanto toque da Tina Turner entrou no meio de sua fala

Emma Watson se envergonha após celular tocar em entrevista - Reprodução

Emma Watson acabou ficando bem constrangida durante uma entrevista, mas o motivo não foi uma pergunta estranha ou inconveniente.

Enquanto falava sobre seus projetos para o programa Lorraine, no Reino Unido, seu celular começou a tocar no meio da conversa e ela ficou completamente sem graça. Para a surpresa de muitos, a música que embalou a chamada foi Steamy Windows, de Tina Turner.

"Isso é tão constrangedor! Este é meu telefone! Esta é Tina Turner", comentou. O apresentador brincou ainda que Emma tinha o melhor toque de celular de todos. "Estou feliz que fui perdoada porque era Tina Turner. Se não fosse, isso teria sido horrível. Sinto muito".

 

Selena Gomez está de olho no ex de sua melhor amiga
Marina Ruy Barbosa está ansiosa para conhecer Selena Gomez
Lena Dunham critica Kanye West pelo polêmico vídeo Famous

Instagram

Instagram

  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews
  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!

OFuxico