Notícias

27/09/2012 | 21h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação/TV Globo

Emmerson Fittipaldi participa de premiação no Rio de Janeiro

Cerimônia reúne até primeiro-ministro do Reino Unido

Emmerson Fittipaldi participa de premiação no Rio de Janeiro - Divulgação/TV Globo

O campeão Emerson Fittipaldi marca presença, nesta quinta-feira (27), no Palácio da Cidade, Rio de Janeiro, para a cerimônia de entrega dos Prêmios Laureus World.

Figuras ilustres também participam da cerimônia, como a presença do primeiro-ministro do Reino Unido, David Cameron; opresidente da Laureus, Edwin Moses; o governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral e o prefeito Eduardo Paes.

Emerson Fittipaldi e Edwin Moses anunciaram, nesta quinta-feira (27), apoio ao Instituto Bola Pra Frente, iniciativa do tetracampeão mundial Jorginho, que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social na faixa etária de seis a 17 anos do Rio de Janeiro, São Gonçalo e de oito cidades do nordeste de Goiás.

Emerson Fittipaldi se emociona ao dublar personagem em Carros 2

"Todo mundo no Brasil está esperando que os próximos anos sejam muito especiais para o nosso país. Estou muito contente que nós da Laureus possamos fazer parte disso. Eu sei que todos que virão para os prêmios vão sentir muita emoção. É claro que a Laureus é muito mais do que uma cerimônia de premiação. Como nosso Patrono Nelson Mandela disse, o esporte tem o poder de mudar o mundo e a vida das pessoas. Enviaremos uma mensagem do Rio para o mundo a fim de mostrar como o esporte pode fazer a diferença à vida de cada um de nós. Nós temos apoiado projetos para ajudar jovens no Rio há muitos anos. Eu sei que isso nos dará a chance de expandir
significativamente o nosso trabalho aqui", afirma o piloto.

Fittipaldi participa do Conselho da Laureus World Sports Academy - uma associação de lendas esportivas, que compartilham a crença no poder do esporte para quebrar barreiras, unir as pessoas e melhorar a vida
dos jovens de todo o mundo. 

Além do campeão do automobilismo, outros esportistas com reconhecimento mundial também são membros da Laureus, os tenistas Monica Seles e Boris Becker, os nadadores Mark Spitz e Dawn Fraser, o piloto italiano Giacomo Agostini, o jogador de futebol americano Marcus Allen, o boxeador Marvelous Marvin Hagler, o ginasta russo Alexey Nemov, o jogador de rugby Hugo Porta, entre muitas outras lendas.

Instagram

Instagram

  • @ladyfontenelle e @jonathancostaoficial celebram dois anos de Salvatore 📷: Divulgação/AgNews/Anderson Borde
  • @sandyoficial brilha em apresentação especial com a banda Angra
📸Manuela Scarpa/Brazil News
  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News

OFuxico