Notícias às 14:15

Emocionada, Fernanda Souza se despede do elenco de Malhação

Reprodução/Instagram

O sábado (31) foi dia de despedidas para Fernanda Souza, que deixa o elenco de Malhação com o final da temporada da novela teen. A atriz posou com Isabela Garcia, Patricia Pinho e outras estrelas da trama para comentar que vai sentir de saudades dos colegas e agradecer pelo aprendizado.

“Não temos condições de abrir os olhos claros (beijo, fotofobia), mas o que vale é o amor! Amo você, Isabela Garcia! Vou te levar pra vida!”, escreveu para a intérprete de Vera na trama.

Com Patrícia Pinho, a despedida da noiva de Thiaguinho foi ainda mais emocionante. “A gente não pode nem tocar no assunto do ultimo dia que já enche o olho de lágrima!”, anunciou Fernandinha. “Lembro da primeira cena, da minha felicidade em ter uma companheira tão alto astral e da alegria dela de encontrar uma companheira que adora ajudar! E aí foi amor a primeira gravação! Vou morrer de saudade! Você é o máximo!”, comentou a morena.

Ela ainda posou com Gil Fernandez, Tatsu Carvalho e algumas pessoas da produção da trama para se despedir: “Da série ‘presentes que ganhei’. Vou morrer de saudades!”.

A nova temporada de Malhação começa na segunda-feira (02) e promete tirar o fôlego do público. Dani Suzuki, Arthur Aguiar e outras estrelas estão escaladas para a trama.

Deborah Secco sente preguiça de ir à academia
Christiane Torloni embarca toda chique no Rio
Depois de treino, Deborah Secco embarca em alto astral no Rio
Rafael Zulu janta com Thiaguinho e Alexandre Pires no Rio
Fernanda Souza aparece linda vestida de noiva

Emocionada, Fernanda Souza se despede do elenco de Malhação

Emocionada, Fernanda Souza se despede do elenco de Malhação

Emocionada, Fernanda Souza se despede do elenco de Malhação

Notícias Relacionadas