Notícias às 09:40

Emocionado, Vin Diesel faz homenagem a Paul Walker

Reprodução

Vin Diesel, Ludacris, Michelle Rodriguez e Jordana Brewster subiram ao palco do Galen Center em Los Angeles para receber o prêmio na cerimónia Teen Choice Awards, anualmente promovido pela Fox, votados pelo público adolescente.

Velozes e Furioos 7 ganhou o prêmio de Melhor Filme de Ação nos Teen Choice Awards e o elenco, encabeçado por Vin Diesel, prestou homenagem a Paul Walker, que morreu num acidente de carro em novembro de 2013. No seu discurso de agradecimento, Diesel fez questão de recordar a imagem do colega de equipe, morto na sequência de um acidente de viação.

"Não posso estar aqui aceitando este prémio sem falar de alguém muito importante para nós. Uma das maiores bençãos das nossas vidas é o fato de podermos chamar ao Pablo [Paul Walker] nosso irmão. Paul Walker está aqui em espírito conosco. E, uma vez que estes são os Teen Choice Awards, está aqui uma adolescente [teen, em inglês], muito, muito especial: ela chama-se Meadow Walker", disse o ator.

Na sétima sequência da saga Velozes e Furiosos, Walker, surge em várias cenas. As imagens do ator de 40 anos foram construídas com recurso de um conjunto de cenas já rodadas, efeitos especiais e ao seu irmão, que serviu de dublê em algumas cenas.

"Fazemos estes filmes com o nosso coração. Nós somos mesmo uma família. Vocês, os fãs, têm sido incríveis. Encorajaram-nos a querer chegar mais longe e a fazer melhor em cada filme. Por isso, agradecemos do fundo do coração", finalizou Vin Diesel.

Vin Diesel leva as crianças para passear nos EUA
Vídeo: Gravidez de Kim Kardashian causa rebuliço na Internet
Vídeo: Fortuna de Jessica Alba chega a 200 milhões de dólares
Vídeo: Justin Bieber vira religioso e agora clama por Deus
Vídeo: Miley Cyrus volta a causar mostrando o seio na Internet