Notícias

01/09/2010 | 08h38m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Ag.News

Empregadas dizem que foram coagidas e negam agressão de Dado à Viviane Sarahyba

Funcionárias do casal afirmam que o ator nunca bateu na publicitária.

Empregadas dizem que foram coagidas e negam agressão de Dado à Viviane Sarahyba - Ag.News

 

Reviravolta no caso de Dado Dolabella e Viviane Sarahyba. ao jornal Extra desta quarta-feira (1º). Funcionárias que trabalhavam na mansão do casal, no Rio de Janeiro, afirmam que o ator nunca bateu na publicitária.
  
A doméstica Tania Maria Netto e a babá Sônia Cavalcante, ambas de 51 anos, contaram à pubicação que Viviane pediu que elas testemunhassem contra o ex-marido. Tania, que assim como a ex-colega pediu para não ter sua imagem divulgada, disse ter sido coagida a escrever uma carta, ditada pela ex-patroa, afirmando, entre outras coisas, que Dado havia lhe agredido. É este documento que está nos autos do processo de separação entre o ator e Viviane. 

"Em março, depois de uma briga, a Viviane veio com um papel e pediu para eu escrever algumas coisas sobre o Dado. Sei que ela falou que ele tinha batido nela. Eu tinha só dois meses de casa e fiquei com medo de perder meu emprego. Só não sabia que isso ia tomar a proporção que tomou", desabafou Tania que trabalhava no horário noturno. 

Ao descobrir que seu nome fazia parte do processo, Tania pediu demissão. "Não autorizei que a Viviane colocasse meu nome nesse processo. Na época, ela disse que essa carta era só por segurança", contou Tania.
 
A doméstica, que mora no Tanque, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, disse ao Extra não ter nenhum contato com o ex-patrão.
 
"Não nos falamos, ele não pediu para eu dar entrevista e nem sabe que não recebi (direitos trabalhistas com a demissão). Não é por dinheiro que estou fazendo isso porque não vou nem entrar na Justiça. Só quero defender o Dado porque ele nunca encostou nela. Isso é uma maldade da Viviane", disse. 

Sônia, que trabalhou como babá de João Valentim, o filho de 8 meses do casal, até o fim de março, também defende Dado. Ela diz ter sido demitida por não concordar em depor contra o ator.
 
"A cozinheira da casa, que se chama Geralda, veio com esse papo de ir à delegacia, de dizer que o Dado bateu na Viviane e eu disse que não faria isso. Quando o mês fechou, fui mandada embora", contou.
 
Ao jornal, o advogado de Viviane, Sérgio Arthur Calmon, disse que a publicitária não ia falar sobre o caso.
 
"Se houve depoimentos falsos, minha intenção será esclarecê-los na Justiça, não através da imprensa. Viviane não está preocupada com a imagem dela na mídia", disse o advogado da publicitária.
 
Já Michel Assef Filho, que responde por Dado, afirmou que não sabe o que o ator vai querer fazer, a partir dessa informação.
 
"As partes já chegaram a um acordo e ele quer é paz. Mas surgindo um fato nosso, isso deve ser definido nos autos do processo", destacou Michel.
 
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip.
Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico