Notícias

23/08/2012 | 09h36m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação/TV Globo

Empreguetes são pirateadas

O novo vídeo das cantoras cai na rede e elas perdem contrato

Empreguetes são pirateadas - Divulgação/TV Globo

As Empreguetes seguem num retumbante sucesso, em Cheias de Charme, da Globo. Mas Penha (Taís Araújo), Cida (Isabelle Drummond) e Rosário (Leandra Leal) sofrerão um baque e tanto, quando a música Nosso Brilho, de Sérgio Saraceni e Ronaldo Monteiro de Souza, vazar na rede pelas mãos do secretário Laércio (Luiz Henrique Nogueira), em mais uma estratégia de Chayene (Cláudia Abreu) para acabar com o trio.

No capítulo que será exibido nesta quinta-feira (23), o fiel escudeiro de Chay entra no site do fã-clube das Empreguetes e avisa que o novo clipe já está disponível. No mesmo instante, o telespectador poderá acessar o vídeo no www.empreguetes.com.br, em mais uma ação transmídia da novela da faixa das 19h.

Ao cair na rede, o clipe acaba prejudicando as próprias meninas, já que existia um contrato de exclusividade com o patrocinador. A notícia chega como uma bomba para elas, que são surpreendidas durante uma entrevista coletiva do EnCantaFest, quando o colunista Eloy Di Marco (Gustavo Mendes) mostra o novo trabalho do trio em seu tablet.

Criança Esperança tem momento Empreguetes
Atrizes afirmam que grupo Empreguetes não vai virar realidade

 

 

 

 

 

Em entrevista ao jornal Extra, sobre a turnê, a cantora destacou que vê com bons olhos a relação de sua obra com os folhetins. Atualmente são quatro músicas suas nas trilhas de três novelas. Aliás, o casal Jorginho (Cauã Reymond) e Nina (Débora Falabella), cujo romance é embalado por Depois, em Avenida Brasil, pode contar com a torcida de Marisa.

 

"Essa é uma música de separação. As pessoas hoje vivem vários relacionamentos na vida, não faz sentido odiar o outro. Não sei se isso vai acontecer com Nina e Jorginho, mas espero que eles fiquem juntos no fim. As canções ajudam a trama, falam de emoções comuns e reais. Mas a novela não tem o poder de tornar a música boa. Se for ruim, pode ser um desastre", disse.

 Em Amor Eterno Amor, a música Ainda Bem traduz a profunda ligação de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) e Miriam (Letícia Persiles).

 "Ela fala da felicidade do encontro, que vem acima do desejo. Tem um pouco de sorte, do imponderável. Acho que tem a ver", analisou ela, que também "empresta" a canção A Sua para a novela, na voz da atriz Olivia Torres, e ainda está em Carrossel com Não é Proibido.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico