Notícias às 09:32

Empresa anuncia filme sobre dinossauros em parceria com a Disney

Bang

A Pixar anunciou detalhes de dois novos projetos programados para o cinema em 2013 e 2014 com a Disney. 

Responsável por sucessos como ‘Toy Story’ e 'Procurando Nemo' , a empresa de animação anunciou um filme sobre dinossauros e outro sobre o cérebro humano na convenção D23, em Anaheim, Califórnia, no sábado (20). 

O primeiro projeto – que será dirigido pelo cineasta de ‘Vida de Inseto’, Bob Peterson e produzido por John Walker – vai se concentrar em um mundo onde os dinossauros ainda existem. 

"E se esse asteroide que mudou a vida humana não atingisse a Terra? O conto é hilariante e retrata um mundo onde os dinossauros nunca foram extintos”, disse um representante da Disney. 

O filme está previsto para ser lançado em 27 de novembro de 2013 e, como está ainda sem nome, eles estão chamando provisoriamente de ‘Filme da Pixar Sobre Dinossauros '

O diretor de ‘Monstros SA’, Pete Docter, vai estar à frente do outro projeto, no qual ele descreve como um “olhar cômico sobre a forma como nosso cérebro funciona”. 

O novo filme, chamado ‘Inside The Mind', está previsto para chegar às telonas em 30 de maio de 2014. 

"O filme inventivo irá levá-lo para um lugar que todo mundo sabe, mas ninguém jamais viu: o mundo dentro da mente humana", revelou a Pixar em comunicado. 

 

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas