Notícias às 15:43

Empresa de Jay-Z divulga novo hit de Claudia Leitte na web

Reprodução Instagram

Pelo visto, Claudia Leitte está ganhando muito apoio e ajuda para conquistar, de vez, sucesso na música internacional. Depois de fazer a primeira apresentação ao vivo de seu mais novo single, Corazón, feito em parceria com o porto-riquenho Daddy Yankee, durante o The Voice Brasil da última quinta-feira (17), a cantora recebeu mais uma boa notícia. 

A empresa Roc Nation, que pertence a ninguém menos que Jay-Z, usou sua página no Twitter para, na última sexta-feira (18), divulgar o novo sucesso da brasileira, que, aliás, também já está disponível para download no Tidal, serviço de streaming de música do rapper americano e marido de Beyoncé. 

A música, bem dançante e animada, é toda cantada em espanhol, e Claudia fez questão de arrasar, mais uma vez, na performance para compartilhar a canção com o público da semifinal do reality musical, além de, claro, contar com a presença do próprio Daddy Yankee no palco da atração. 

Vale lembrar que o hit Corazón foi apresentado, pela própria cantora de Axé, aos jornalistas, no último dia 11 de dezembro, durante um café da manhã, oferecido na sede do Twitter no Brasil. 

Na ocasião, Claudinha anunciou que a música é sua grande aposta para o Carnaval 2016, além de afirmar que continua trabalhando, a todo vapor, em sua carreira internacional, e está morando com a família em Los Angeles por conta das novidades na profissão. Arrasou!

Claudia Leitte sobre vídeo polêmico: 'Fiquei triste, sim'
Claudia Leitte anuncia novo single em espanhol
Claudia Leitte mostra boa forma com look de oncinha
Neymar chama Anitta e Wesley Safadão para clipe beneficente

Notícias Relacionadas