Notícias às 18:00

Empresário de Chris Brown processa o cantor por agressão

Reprodução

Chris Brown está sendo processado por seu empresário de longa data Mike G. (Michael Guirguis), que alega que o cantor o agrediu fisicamente.

G. entrou com uma ação contra o rapper, que já tem várias cargos de agressão, incluindo o mais polêmico, quando bateu em Rihanna.

Mike foi contratado como gerente de Brown em 2012, e trabalhou com ele durante os últimos quatro anos. Agora ele afirma que terminou a relação laboral com o artista, porque Brown o esmurrou durante uma briga violenta no mês passado. O empresário alega que o ataque não foi provocado, e que o cantor estava 'possivelmente' drogado.

Mike G. afirma que seus ferimentos foram graves o suficiente para ser levado ao hospital. Ele alega ainda nos documentos do processo outras acusações contra Brown como cárcere privado, quebra de contrato e imposição intencional de sofrimento emocional.

Após as acusações Brown postou um vídeo no Instagram acusando Mike de roubar dinheiro dele. O advogado do gerente diz que a alegação é falsa, e que agora irá adicionar uma queixa de difamação no processo.

Chris Brown é detido após andar com motocicleta sem placa
Chris Brown chuta a cabeça de um fã e será processado
Chris Brown é acusado de roubar boné de fã
Chris Brown dá bronca pública na mãe de sua filha

Notícias Relacionadas